A Bienal Internacional do Livro foi muito importante para que pudéssemos mostrar o que a Editora Diário Oficial está produzindo e serviu para o autor sergipano se apresentasse num evento tão importante, disse, ontem,21, o presidente da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe Segrase, Jorge Carvalho do Nascimento, enfatizando que a produção de livros de Sergipe se expandirá a partir dessa Bienal, que aconteceu de 9 a 19 de agosto no Pavilhão do Anhembi, São Paulo.
Acompanhando o raciocínio do presidente da Segrase, o professor Jorge Menezes, que coordenou o estande da ABEU Associação Brasileira das Editoras Universitárias compartilhado por várias editoras, entre elas a Editora Diário Oficial, disse que os autores sergipanos despertaram uma atenção muito especial durante a Bienal por se apresentarem como uma novidade num evento de tamanha grandeza.
- O que ocorreu é que quase a totalidade das editoras tem estruturado um sistema de distribuição de suas produções literárias, facilitando visibilidade e comercialização, diferentemente da Editora Diário Oficial que está chegando. Isso fez com que houvesse um interesse especial para o estande onde os autores sergipanos expuseram seus livros. Os resultados nos deixam felizes.

Autores sergipanos expuseram seus livros durante a 22ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo