_imprensaoficial

logo_gov_sergipe
O que você procura?
Sites do governo
DIRETORIA

Francisco Gualberto da Rocha – Diretor-Presidente

Iniciou sua trajetória como operário sindicalista, presente na militância entre São Cristóvão e Aracaju. Foi presidente da Central Única dos Trabalhadores – Sergipe (CUT-SE), atuou como vereador de Aracaju, foi deputado estadual por cinco mandatos e também foi eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa, sempre lutando e acompanhando as causas da população sergipana. Francisco Gualberto assume a presidência da Imprensa Oficial de Sergipe (IOSE) trazendo sua experiência e compromisso para levar a informação ao povo sergipano.

 

Antonio Roberto Rocha Messias – Diretor Administrativo e Financeiro

Natural de Cedro de São João/SE, formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Tiradentes (UNIT), exerceu os cargos de diretor administrativo e financeiro na Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO); presidente da Companhia de Processamento de Dados de Sergipe (PRODASE); presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (COHIDRO) e secretário-chefe da Casa Civil.

 

Mílton Alves - Diretor de Desenvolvimento Industrial

Jornalista e Assistente Social formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi fundador do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor), da Associação dos Assistentes Sociais de Sergipe, do Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe e do Conselho Regional dos Assistentes Sociais de Sergipe. Presidente do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe e diretor da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Foi correspondente do Jornal O Globo; correspondente do Jornal da Bahia; correspondente da revista Visão; Repórter, redator e editor dos jornais Gazeta de Sergipe e Jornal da Cidade; das emissoras de rádio Cultura e Aperipê, e das emissoras de televisão TV Sergipe e TV Aperipê. Exerceu o cargo de secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju. Viveu intensamente a política estudantil, foi representante dos estudantes no Conselho do Ensino e da Pesquisa e no Conselho Universitário (UFS), foi assistente social do SESI e presidente dos Diretórios dos Estudantes da Faculdade de Letras (UFS), Estudantes da Faculdade de Serviço Social (UFS) e Central dos Estudantes (UFS).