Foi lançada a campanha Papai Noel dos Correios 2015, que tem por objetivo responder às crianças que escrevem e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.
A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) aderiu à campanha e os servidores que queiram adotar uma ou mais cartinhas, devem ir até a sala nº 17 (térreo da Sedu) e escolher a sua, a partir de hoje. Os presentes podem ser entregues no mesmo local até o dia 30 de novembro.
As escolas da rede estadual de Educação do Espírito Santo que estão participando são: Prefeito José Maria Miguel Feu Rosa, Eulália Moreira e Wellington Ferreira Borges, do município de Cariacica; Barão do Rio Branco e Galdino Antônio Vieira, em Vila Velha.
PAPAI NOEL DOS CORREIOS - A campanha contempla, além das cartas das crianças que escrevem diretamente ao Papai Noel, a de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
FOTO: Assessoria de Comunicação / Correios
(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)