_imprensaoficial

logo_gov_sergipe
O que você procura?
Sites do governo

Especialistas se reúnem para avaliar pontuação de projetos

22/09/2015


Quarenta e três especialistas que integram a banca examinadora do Prêmio Inoves se reuniram no último dia 17, na sede do Conselho Regional de Administração (que é parceiro do Programa Inoves), em Vitória, para a “Análise de consenso”.

“Nesta etapa, os profissionais trocam opiniões sobre a avaliação individual de cada trabalho que concorre ao prêmio. A análise de consenso contribui para a pontuação e a classificação dos projetos”, explica o coordenador do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

Após a “Análise de consenso”, será iniciada a terceira fase, que é a de visita aos trabalhos habilitados. São visitados apenas os projetos sobre os quais a banca examinadora tem alguma dúvida relacionada aos dados apresentados pelas equipes ou cujas práticas exijam comprovação in loco e verificação de evidências objetivas. Essa etapa se encerrará em novembro, quando ocorrerá a divulgação dos semifinalistas. A entrega da premiação será em dezembro. 

Critérios - A banca examinadora avalia os seguintes critérios: a relevância social do tema e do objetivo, o caráter inovador, a efetividade dos resultados, a possibilidade de multiplicação, o desenvolvimento de parcerias com outras entidades do setor público ou privado e a relação custo-benefício.

No Ciclo 2015 do Inoves, também contará ponto a atenção do projeto à questão da sustentabilidade e ao uso adequado e responsável dos recursos naturais no contexto da iniciativa.

Saiba mais - Acompanhe detalhes do Ciclo 2015 do Inoves pelo site www.inoves.es.gov.br e pela fanpage do Inoves no facebook.

ETAPAS - PRÊMIO INOVES

:: Etapa III – Análise técnica dos relatórios de gestão: 03/08 a 02/10/2015
:: Etapa IV – Visita aos projetos habilitados: 05/10 a 20/11/2015
:: Etapa V – Indicação dos projetos classificados para premiação e reconhecimento: 23/11 a 27/11/2015
:: Etapa VI – Premiação e reconhecimento dos projetos vencedores: 03/12/2015

 

FOTO: Divulgação / Seger

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)