O Diretor-presidente da Segrase, Luiz Eduardo Oliva, recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, 10, o designer gráfico da Imprensa Oficial de São Paulo (Imesp), Guen Yokowama. O motivo da visita foi para uma reunião sobre tratativas de parceria com a Imesp, onde Guen auxiliará a produção gráfica do livro sobre o Palácio Olímpio Campos, um dos mais importantes monumentos de Aracaju, que foi construído ainda no século XIX.
O palácio já foi sede do Governo do Estado e atualmente está em processo final de restauração pela Secretaria de Estado da Casa Civil. Documentar e registrá-lo, portanto, é um trabalho de tamanha grandiosidade para a Editora Diário Oficial, pois esse prédio remonta a cultura e a história política sergipana, considerou Oliva.
Também participaram da reunião o fotógrafo Lineu Lins, a historiadora da Segrase, Anne Alice; a gerente e os designers gráficos da Editora Diário Oficial, respectivamente, Gabriela Moura, Marcos Nascimento e Augusto Arcieri.
Após a reunião, todos seguiram para o Palácio Olimpio Campos, onde tiveram a oportunidade de conhecerem suas instalações que estão em processo de final de restauração. Lá eles foram recebidos pela museóloga Isaura Ramos, que os guiou apresentando todos os cômodos do palácio.

designer gráfico da Imprensa Oficial de São Paulo (Imesp), Guen Yokowama. O motivo da visita foi para uma reunião sobre tratativas de parceria com a Imesp