O Procon Móvel atenderá a comunidade do bairro Redenção, em Vitória, nesta quarta-feira (03). A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará na Rua da Coragem, em frente ao Parque Municipal da Baía Noroeste, realizando atendimento à comunidade local e aos bairros vizinhos, das 10 às 16 horas.
Na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
PROGRAMAÇÃO
Atendimento do Procon Móvel
- Data: 03 de setembro (quarta-feira)
- Horário: das 10 às 16 horas
- Local: Rua da Coragem, em frente ao Parque Municipal da Baía Noroeste, Redenção, Vitória
FOTO: Assessoria de Comunicação / Procon
(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)