_imprensaoficial

logo_gov_sergipe
O que você procura?
Sites do governo

Agências do Sine ofertam 390 vagas de emprego nesta segunda-feira (16)

16/06/2014


As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (16), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Esta semana, o município de Colatina se destaca oferecendo 171 vagas de emprego. As oportunidades são para ajudante de motorista, almoxarife, atendente de balcão, auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, embalador, empregada doméstica, garçom, motoboy, pedreiro, servente de obras entre outras.

Em Linhares, são 99 vagas de emprego, entre elas, estão as de administrador, analista de laboratório, operador de empilhadeira, pedagogo, pintor de automóveis, trabalhador rural, vendedor pracista e vigia.
Em diversas áreas há vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Para tentar uma chance, é necessário procurar a agência do Sine. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

SECTTI - A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI) executa, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, a fim de elevar as chances dos trabalhadores de ingresso no mercado de trabalho por meio das Agências do Trabalhador.

As vagas estão disponíveis nos sites: www.sectti.es.gov.br, maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

 

FOTO: Romero Mendonça / Secom-ES

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)