O governador Marcelo Déda visitou sexta-feira 24, no início da tarde, a sede da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe, Segrase, recebido pelos diretores Jorge Carvalho do Nascimento (presidente), Mílton Alves (Industrial e Desenvolvimento) e Carlos Alberto Leite Prado (Administrativo e Financeiro). Na sala da presidência, o governador gravou para a TV Atalaia depoimento em homenagem ao centenário de nascimento do empresário e ex-governador Augusto Franco, a quem classificou de um homem com visão econômica e administrativa futurista, destacando a construção da Adutora do São Francisco, importante para o desenvolvimento de Sergipe.
Em cada setor perguntas e respostas. O governador esteve na área da diagramação e conversou com os funcionários Maria José Teles e Rubens Barroso, encarregados da diagramação e edição do Diário Oficial. Aqui, governador, é o setor da editora, apontou o presidente da Segrase, Jorge Carvalho do Nascimento, ouvindo um pedido: trate muito bem. Ao final, visitou o setor da gráfica, fazendo comentários sobre máquinas impressoras e contou histórias da experiência que viveu com o avô Carvalho Déda, em Simão Dias, numa pequena gráfica. Diante de uma antiga tipografia, que será aproveitada na linha da história da Imprensa
Oficial, o governador ouviu detalhes do aproveitamento quando estava ativada.

O governador Marcelo Déda folheia a edição do Diário Oficial ladeado pelos diretores Jorge Carvalho (presidente), Mílton Alves (Industrial e Desenvolvimento) e Carlos Alberto Leite Prado (Administrativo e Financeiro)